sexta-feira, 6 de abril de 2012

INFÂNCIA


Minha infância

Trouxe para mim diversos sabores
Também grandes e verdadeiros amores,
Amizades que jamais se acabaram
Nas belezas múltiplas que restaram.

Foi a minha fortaleza
Enriquecedora, em plena grandeza,
Faces elevadas de pureza
Que garantiram a minha realeza.

Cerimônia impactante
Exuberância sem igual,
Palavras que surgem no mesmo instante
Curtindo a força deste espaço sideral.

Tive grandes momentos divinos
Como a virtude de um menino,
A paixão de uma celebridade
Em momentos celestes de vaidade.

Minha infância foi alegre e cordial
Com grandes sentimentos de sucesso,
Subtraiu este sereno amor impresso
Na euforia da vida totalmente social.

Um comentário:

  1. Estive aqui e adorei seu blog poeta, obrigada pelo carinho, fica com Deus, bjus. Ignez Freitas

    ResponderExcluir